Yahoo Answers is shutting down on 4 May 2021 (Eastern Time) and the Yahoo Answers website is now in read-only mode. There will be no changes to other Yahoo properties or services, or your Yahoo account. You can find more information about the Yahoo Answers shutdown and how to download your data on this help page.

Já passou do tempo do mundo boicotar negócios com judeus e americanos?

Já existe uma previsão de guerra, quanta desgraça esse país norte americano provoca.

Que tem demais o Irã possuir bomba atômica, Israel não possui também ?.

E quem hoje em dia vai usar uma bomba atômica?.

Eu acho que os EUA já deram sua contribuição ao mundo, que eles já são inoportunos.

Perguntando melhor, não seria o momento de comprarmos o menos possível produtos americanos e em lojas de Judeus ?.

Eu mesmo tenho carro da GM e devo trocar por um da renault. Só comprar produtos americanos que não possuam similirares. Se o mundo fizesse isso, refreava essa sacanagem com os países indefesos.

É utopia minha ?.

Opinem.

Abraço.

3 Answers

Rating
  • 9 years ago
    Favourite answer

    Há muito estou comprando somente produtos chineses.

    Quero ver onde vai parar todo esse lixo depois.

    Quanto a queda dos E_U_A . Acho que nesta existência não verei.

  • ?
    Lv 5
    9 years ago

    Olá camarada!

    Sua pergunta me fez rir. Se for para boicotar algo, eu prefiro boicotar os produtos chineses. Eles estão dominando nosso mercado e quebrando as empresas nacionais. Muitas roupas que usamos são de fabricação chinesa. Fui comprar umas roupas para meu filho e olhei no verso que ela tinha sido fabricada na China. Pô, será que no Brasil não há pessoas dispostas a trabalhar na industria de roupas? Será que todo brasileiro está empregado? A China é lá do outro lado do mundo, compra nosso minério de ferro e nos revendo o aço. Que raio é isso? O problema do boicote é que se boicotamos aqui, eles boicotam lá. E, infelizmente, nossa economia depende muito da economia chinesa, já que eles são os maiores compradores de nossos produtos.

    E outra, trocar um carro da GM para Renault é bobagem. Eu não confio nos carros da Renault. Prefiro marca italiana ou alemã. O meu carro é da marca italiana. Peraí, até carros não temos marcas nacionais, compramos carros de matrizes estrangeiras e temos que implorar para que as marcas instalem fábricas aqui. Se eu fosse presidente, exigiria que todas essas empresas instalassem suas fábricas aqui com mão de obra brasileira. Isso seria a exigência para lucrar com o gigantesco mercado consumidor do Brasil, já que nossa população é muito maior que dos países europeus.

    Os EUA e Israel provocam guerras no mundo. Isso é verdade. Porém, o presidente iraniano coloca lenha na fogueira ao dizer que vai eliminar Israel do mapa. O cara disse isso até na recente reunião da ONU. Ele não faz questão de esconder esse desejo. E como será que ele irá fazer uma população inteira desaparecer do mapa? Com armas convencionais tenho certeza que não é. Logo, vem a alternativa nuclear. Se eu fosse israelense, estaria nervoso com um vizinho que diz em todo canto [até na ONU] que vai fazer o seu país desaparecer do mapa. E ficaria ainda mais nervoso ao ver que esse país vizinho tem um programa nuclear que não é transparente, obscurecendo seu real objetivo.

    É isso!

  • 9 years ago

    Só sei que se essa picuinha de prepotentes resultar numa G.M e o Brasil decidir sair em defesa de alguém, não estou nem um pouco disposto a lutar pelo país, principalmente porque estarei lutando em nome de um problema causado por outros países.

Still have questions? Get answers by asking now.